O problema do deputado-pastor é a vagina

marcofelicianoO deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP), aquele que coleciona rejeição contra si, em uma só tacada discriminou a liberdade de expressão e a arte. Não quer que se brinque com o tema Jesus. Cismou com um vídeo de humor que sugere ter encontrado a imagem de Jesus na vagina de uma mulher. Como Jesus não é o seu problema, sobra a vagina. Esta parece ser a imagem que realmente incomoda o parlamentar.

Exercendo seu fundamentalismo reacionário no qual a sociedade precisa estar dopada por ideias radicais, classifica o vídeo de “podre”.

A celeuma criada é sobre um filminho divulgado segunda-feira (19) pelo grupo de humor Porta dos Fundos, no YouTube mostrando profissionais de ginecologia surpresos ao encontrarem Jesus Cristo ou o equivalente à sua imagem, na vagina de uma mulher.

Mulheres poderiam interpelar Feliciano sobre essa repulsa à vagina. Por que Jesus não poderia estar naquele lugar maravilhoso e poético? Se o vídeo fosse sobre oftalmologistas, descobrindo Jesus nos olhos de alguém, será que Feliciano “implicaria”? Certamente não.

Feliciano tem o direito de se manifestar com sua frase: “Assim caminha a humanidade… Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar”. E a sociedade tem o direito de responder: “Assim caminha a humanidade… Deputado podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar”. OG.

Anúncios


Categorias:Cidadania online

Tags:, , , ,

%d blogueiros gostam disto: