O pênis no mundo está cada vez menor

“O tamanho do pênis é uma questão sensível para a maioria dos homens. Exceto para aqueles que são abençoados pela natureza e estes estão se tornando cada vez mais raros”, confira na matéria de Louise Bergé, traduzida para o OG.

penis menor

14 de junho de 2013.
O tamanho do pênis é uma questão sensível para a maioria dos homens. Exceto para aqueles que são abençoados pela natureza e estes estão se tornando cada vez mais raros como diz uma análise britânica realizado por uma empresa que vende preservativos.

Theyfit é uma marca britânica que vende mais de 90 tamanhos de preservativos. De acordo com uma análise estatística que a empresa levou examinando as vendas dos seus vários modelos e tamanhos de preservativos, o tamanho médio de pénis britanico ereto pasou de 15,4 cm a 12,95 centímetros. Um estudo italiano corrobora esses fatos, o pênis em repouso passou de 9,7 centímetros a 8,9 centímetros.
O suficiente para fazer tremer a população masculina sobre a sua masculinidade! Mas não se preocupe, as mulheres são atraídas pelo pênis em reposudo medindo um tamanho mínimo de 7,6 cm. O que os alivia, senhores!
Esta redução pode ser explicada por mudanças ambientais que afetam o nosso sistema endócrino. O sobrepeso e a obesidade também estão implicados. Outra informação tranquilizadora: um estudo australiano realizado em abril de 2013 mostrou que um pênis muito grande assusta as meninas. Sabe-se entao que, além dos 7,6 centímetros, as mulheres encontram vantagem interesse para as características físicas, tais como o músculo ou a silhueta.

penis banana

Portanto, um homem com um corpo bem construído, mas com um pênis de cerca de 8 cm será mais atraente que um homem mais baixo, e a ‘genitália’ mais impressionante. Quando se sabe que o tamanho médio do corpo humano aumentou nos ultimos 50 é lamentável que esta parte não seguiu o esquema.
Mas afinal, homens e mulheres, vocês acham que o tamanho do pênis é realmente importante?”

O OBSERVATÓRIO GERAL recomenda “O livro do pênis”, de Maggie Paley, ed. Conrad, 2001, com 222 páginas, tradução de Tatiana Antunes, tít. original The book of the penis. Na Parte Um, caítulo 2, páginas 23 a 48, é abordada “A questão do tamanho”. Uma leitura no mínimo interessante. OG.

Anúncios


Categorias:Cultura

Tags:, , , ,

3 respostas

Trackbacks

  1. 20 Coisas que as Mulheres provavelmente não sabem que Homens fazem | SOS Solteiros
  2. 20 COISAS QUE AS MULHERES PROVAVELMENTE NÃO SABEM QUE HOMENS FAZEM |
  3. 20 COISAS QUE AS MULHERES PROVAVELMENTE NÃO SABEM QUE HOMENS FAZEM
%d blogueiros gostam disto: