David Richa. Em meio a tanta educação no Brasil, surgiu a música “Quadradinho de oito”. Vamos fazer uma análise matemática e colocar o Ministério Público para pensar um pouco melhor sobre o assunto, até porque envolve interesse de menores no meio desse “Bonde das maravilhas”.
Não sei qual é o tipo de “cultura” que encontramos na “batida do pancadão”, até porque a maioria das pessoas que fazem o quadradinho de oito não sabe calcular a raiz quadrada de nove. Quantos menores, nós do Judiciário teremos que aturar caso forem “pegos” usando entorpecentes ou fazendo o quadradinho de oito, nove, dez, seja lá quantos forem em um baile funk? O que nós vamos fazer com esses jovens, continuar passando a mão na cabeça deles?
Então Brasil, até quando vamos ficar calculando esses problemas em vez de colocar a cabeça para pensar e achar a solução dessa equação matemática?
PREPARA! Pois, enquanto isso, vamos continuar enviando os nossos filhos às escolas para aprenderem o passinho do pombo, fazendo o quadradinho de oito e babando com a Mc Anitta!
Categorias:Fala sério



Suzane von Richthofen celebridade … êh Brasil
O desserviço do eleitor radical na democracia
Debates na Tv – enfadonhos, mentirosos e patrulhados pelas emissoras
Torcedora racista: será condenada ou o choro vai funcionar?